Unhas polonesas: passo a passo

Se você também gosta de deixar as suas unhas sempre bem arrumadas, confira passo a passo como fazer uma unha polonesa.
A cada dia encontramos um novo produto e novidade para as unhas, o que agrada muito o publico feminino que está sempre com suas unhas arrumadas. A grande novidade são as unhas polonesas que está sendo a grande novidade nas passarelas e nas novelas. Confira passo a passo como fazer.
Para quem não conhece ainda as unhas polonesas elas são muito parecidas com a francesinha, mais substitui o renda e o branco por cores fortes e vibrantes, e com um diferencial muito importante que são as unhas arredondas. Com as unhas polonesas você pode usar e abusar da sua criatividade e das cores do verão.

Passo a Passo

Para fazer uma unha polonesa primeiramente você deve preparar a unha tirando a cutícula, o esmalte e lixando nesse caso de preferência para as unhas arredondadas, após isso siga os passos a seguir.
  • Para começar é importante lixar bem a superfície da unha removendo toda a saliência e para que o esmalte fique liso.
  • Passe uma base incolor de sua preferência.
  • Escolha os dois esmaltes, primeiramente aplique em todas as unhas o que ficara de fundo.
  • Retire o excesso.
  • Em seguida com o próprio pincel do esmalte faça a ponta com a segunda cor, é importante que acompanhe as pontas arredondadas para ficar bem certinho.
  • Retire novamente o excesso e passe o óleo secante.

Dicas

As cores que estão sendo utilizadas para as unhas polonesas são o vermelho, roxo, verdes, marrom, azul, verde militar, rosa escuro, prata, dourado, preto, e você pode combinar também os esmaltes fosco com o verniz. Confira a seguir alguns modelos de unhas de verniz e use da sua criatividade para combinar as cores.

Fotos de unhas polonesas

Unhas Polonesas (foto:divulgação)
Unhas Polonesas (foto:divulgação)
Unhas Polonesas (foto:divulgação)
Unhas Polonesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário