Unhas Decoradas com Pedras

As pedras mais conhecidas como strass trás um lindo resultado as unhas que podem ser usadas com esmalte incolor ou colorido.

Toda mulher vaidosa gosta de estar em dia com suas unhas, principalmente com tanta novidades que
chega para decorar as unhas.
Além das decorações manuais em desenhos, esmaltes que trás efeitos e unhas estampadas a novidade do momento são o uso de pedras para decorar.
As unhas decoradas com pedras conhecida como strass trás várias opções na decoração, podendo ser usada sozinha com esmalte incolor ou colorido junto de desenhos decorativos. A novidade agradou muito as noivas trazendo um resultado super estiloso as unhas.

Unhas Decoradas com Pedras

O acessório usado pode ser pedras ou pedrinhas de strass no qual trás a opção com cola ou sem cola, necessitando comprar a cola separadamente. A decoração vai de acordo com que a cliente pede e as cores das pedras se variam trazendo várias tonalidades, porém a transparente é a que mais se destaca.
A novidade deve ser feita por uma manicure profissional, trazendo opções em posicionamento das pedras que trás as unhas um estilo chique, a quantidade de pedras vai de acordo com que a cliente espera variando o preço na aplicação de cada pedrinha.

Confira abaixo fotos das unhas decoradas com pedras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário