Unhas Decoradas Estampa Tribal

As unhas artísticas é algo que cada vez mais vem ganhando decorações diferentes, além das flores, desenhos de personagens, adesivos de unhas e esmaltes que trás os mais diversos efeitos, agora é a vez da estampa tribal que trás diversos desenhos para você decorar suas unhas.

Até um tempo atrás o desenho tribal era muito usado em homens e mulheres através da tatuagem, após o surgimento de novos desenhos o tribal começou a se espalhar em outras formas, na decoração das unhas é uma delas trazendo diferentes desenhos no qual você brinca com as cores.
Unhas Decoradas Estampa Tribal
Diferente da famosa cor verde ou preta usada nas tatuagens, o desenho tribal ganha cores que se destacam nas unhas, os desenhos podem ser feitos sozinhos ou até mesmo por cima de outra cor. Além disso você pode faze-lo em todas as unhas ou até mesmo em uma só.
A estampa tribal ganhou novas formas algumas muito parecida com símbolos indígenos, use sua criatividade e faça nas unhas todas ou estilo francesinha, diferencie e faça um modelo só seu através de cores cremosas e neon, passe uma camada de base por cima para dar mais durabilidade na decoração.
Confira abaixo fotos das unhas decoradas estampa tribal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário