Curso de Unhas Decoradas

O curso de unhas decoradas é uma ótima oportunidade de especialização para as pessoas que trabalham na área de beleza, sendo essa uma formação oferecida por muitos institutos. Para ser uma boa manicure, não basta apenas cortar e pintar as unhas da forma convencional, o importante é que a
profissional consiga inovar e surpreender as clientes.
Através de algumas técnicas, as pessoas aprendem como decorar as unhas femininas com delicadeza, um acabamento detalhado que varia de estilo de acordo com a personalidade de cada mulher. Paciência e habilidade são atributos que o curso de unhas decoradas consegue desenvolver perfeitamente.
Passando pelo curso de unhas artísticas e decoradas, aprende-se como trabalhar com as cores dos esmaltes, a variedade de traços que ajudam a criar as alegorias para as unhas. Dependendo do curso, o aluno vai apreender estilos tribais, francesinhas, esotéricos, orientais, florais, entre outros. As mãos femininas adotam personalidade com essa técnica de pintura que combina arte e beleza.
No curso são usados materiais de fácil acesso, de pouco custo e muita durabilidade.
Conhecendo mais sobre o curso.
  1. Materiais necessários para o curso
    Apresentamos aqui a lista de materiais a serem comprados para a pratica das unhas decoradas.
  2. Preparando os materiais:
    Criado seu manequim
    Colando as unhas em seu manequim
    Criando seu pincel para traços precisos
    Cortando o pincel
  3. Técnica do palito
  4. Técnica dos traços
  5. Técnica do contorno
  6. Técnica do esponjado
  7. Técnica do preenchimento com glitter
  8. Técnica dos botões
  9. Passo a passo de vários modelos
  10. Aprenda a fazer adesivos para unhas decoradas
    São muitos passo a passo de vários modelos, frutas, bichinhos, botões, paisagens e muito mais.
O curso de decoração nas unhas pode ser realizado por qualquer pessoa, onde o conteúdo expõem modelos a serem seguidos e as novas tendências com relação a pintura das unhas. A mulher tem a liberdade de aderir unhas decoradas para todas as ocasiões, principalmente festas, desfiles e bailes.
Manicures, pessoas que gostam de lidar com estética e beleza, pessoas que gostam de decorar unhas e querem trabalhar de forma autônoma.
Na internet você encontra alguns cursos de unhas decoradas online, onde os alunos adquirem conhecimentos sobre essa arte sem qualquer tipo de custo. Além do passo a passo e orientações sobre como fazer os desenhos (encontrado no site Momento da Arte), é na web que também encontramos vídeos-aula, como os exemplos a seguir:
O Instituto Embelleze promove o curso de unhas artísticas na modalidade de especialização (manicure)com carga horária de 16 horas. O conteúdo programático é composto por tópicos como Montagem do Mostruário, Unhas Orientais, Unhas Marmorizadas e Unhas Adesivas. Acesse o site do Instituto Emebelleze e encontre outras informações. Tenha a certeza que essa formação é reconhecida no mercado de trabalho.
unhas decoradas dourado 300x207 Curso de Unhas Decoradas
unhas mao e pe 300x228 Curso de Unhas Decoradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário