Unhas Decoradas para o Verão

As unhas estão cada vez mais destacadas, graças a técnicas que deixam as unhas mais bonitas como as decorações. Vejam as unhas decoradas para o verão!

As unhas  com certeza ganharam muito mais atenção de alguns anos para cá. Hoje em dia existe uma
imensidade de esmaltes, marcas, cores e texturas e a cada dia mais alguns são descobertos e viram tendência. As mulheres preocupam-se em deixar as unhas sempre bem esmaltadas e assim evidenciar as mãos e deixá-las bem bonitas e para isso usam diferentes técnicas, inclusive as unhas decoradas.
As unhas decoradas é uma técnica que se resume em uma “pintura” na unha. Pode ser desde uma florzinha até algo mais bem elaborado como uma praia com coqueiro. Para realizá-la você pode procurar um profissional especializado ou então aventurar-se a fazer por sua conta e risco.
Para o verão 2012 umas das grandes tendências foram às unhas decoradas e elas vieram com tudo, mostrando todo o seu poder e o charme que elas podem adicionar a uma mulher.

Unhas Decoradas para o Verão

  • Para este verão a aposta das unhas decoradas foram os modelos com formatos geométricos ou aqueles que dão essa impressão como a francesinha, espanhola, transversal, francesinha invertida, enfim você pode usar toda a sua imaginação para criar ou pedir para criarem para você.
  • Além desta super dica você também pode usar como um dos seus aliados nesta estação tão gostosa os seus símbolos principais que são o sol, mar, praia, uma água de coco, algumas frutas frescas.
  • Os adesivos também estão em alta para decorar as unhas neste verão.
Tudo isso pode ser usado ao seu favor para você criar uma linda unha de verão com detalhes lindos que todas as suas amigas irão querer copiar, com toda a certeza!

Modelos de Unhas Decoradas para o Verão

unhas decoradas (1)
Que tal uma decoração de unhas de kiwi? ( Foto: Divulgação)
unhas decoradas (2)
Muitas opções de decorações para todos os gostos e estilos.( Foto: Divulgação)
unhas decoradas (3)
Das mais simples as mais sofisticadas as decorações de unhas ficam lindas. ( Foto: Divulgação)
unhas decoradas (4]Estilo de unha decorada Ice, linda e diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário