Unhas Decoradas Mosaico - Passo a Passo


Toda menina e mulher vaidosa gosta de estar em dia com suas unhas, porém além das cores e decoração é algo muito realizado e a novidade do momento é a unha mosaico que trás formas e várias cores somente numa unha.
Cada vez mais as unhas femininas vem ganhando cores e tipos de decoração diferente, porém a novidade do momento é a unha mosaico que ganha formas e várias cores somente em uma unha fazendo o restante nas demais. As unhas decoradas em mosaico lembra muito alguns famosos quadros de parede.
A mistura de cores e também as riscas trás um resultado super interessante, para as manicure que já possui a praticidade de criar decorações e até de copiar essa novidade deve ser colocada em seu catalogo de unhas, já para as mulheres que faz suas unhas em casa você deve seguir o passo a passo que não é difícil.

Unhas Decoradas Mosaico: Passo a Passo

É sempre importante você optar por uma marca de esmalte que oferece durabilidade e também um acabamento cremoso, não se esqueça que para fazer esse tipo de decoração mosaica você vai precisar do pincel fino para riscar e também várias cores de esmalte como: Roxa, amarela, azul, laranja, verde e vermelha.
As cores devem ser misturadas as unhas e a risca pode ser tanto na cor branca como na preta isso vai do gosto de cada mulher, após a pintura é essencial você passar uma camada de base incolor nas unhas para ajudar a proteger o esmalte. Evite contato com produtos químicos.

Passo a Passo as Unhas Decoradas em Mosaico:


Nenhum comentário:

Postar um comentário