Unhas Decoradas com Glitter

Decorar unhas já passou a ser um hobby na vida das mulheres. Já se foi o tempo em que as mulheres usavam simplesmente um esmalte nas unhas, sem nenhum tipo de decoração. Depois de um tempo, novos tipos e estilos foram surgindo, e a brincadeira com as cores e com os vários artifícios para as
unhas começou, como as unhas decoradas com glitter.
Quando estamos querendo sair e deixar nossas unhas bem decoradas, mas não temos muito tempo e nem conseguimos pensar em algo bom para fazer nas unhas, o glitter ajuda e muito nessas horas. Decorar as unhas com glitter requer pouco tempo e deixa as unhas muito bem decoradas e prontas para qualquer tipo de ocasião.
As unhas decoradas com glitter podem ser feitas diretamente com esmaltes que já possuem o glitter em sua composição, ou o glitter pode ser combinado com outras cores que você preferir, sendo colocado à parte.
Se você gostou da idéia de decorar suas unhas com glitter, aprenda aqui em poucos passos como deixar suas unhas lindas com um efeito rápido e extremamente fácil.

Unhas Decoradas com Glitter: passo a passo

Unhas com glitter 1
Passo 1: O segredo é sempre fazer unha por unha, logo em seguida que ela for esmaltada. É muito importante que o esmalte ainda esteja úmido na unha, mas também não pode estar muito fresco, para não correr o risco de borrar. Inicie então passando o esmalte de seu interesse. (Foto: Gloss Abril)
Unhas com glitter 2
Passo 2: Se você possuir um pincel no formato de leque, esse é o ideal. É um pincel que pode ser encontrado tanto em lojas especializadas em material artístico, quanto em perfumarias, na seção de maquiagem. Espalhe um pouco do glitter no pincel. (Foto: Gloss Abril)
Unhas com glitter 3
Passo 3: Vá depositando cuidadosamente o glitter nas unhas, começando da ponta e indo em direção à raiz. A ideia é que o glitter se concentre mais na ponta e vá diminuindo à medida que for chegando na metade da unha, dando um efeito degradê. Não chegue até a raiz da unha. (Foto: Gloss Abril)
Unhas com glitter 4
Passo 4: Espere o esmalte secar e finalize com uma cobertura de extra brilho na ponta. Se preferir, pode passar a cobertura de extra brilho na unha toda, tendo cuidado para não borrar o glitter. (Foto: Gloss Abril)
Unhas com glitter 5Também chamado de ombré glitter nails, o glitter é um dos itens que nunca está em baixo no mundo das unhas decoradas. Você pode escolher a cor do glitter de acordo com o esmalte que você irá passar ou não, fica a seu critério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário