Unhas decoradas para o Natal

Com uma das comemorações mais importantes da humanidade chegando, muitas mulheres já estão pensando em qual roupa vestir, ou,  como preparar um look perfeito  para celebrar o nascimento do menino Jesus. Como as  unhas decorativas  estão com tudo entre as mulheres, no Natal elas não
devem ficar de fora. Com muita criatividade, as profissionais desta área estão confeccionando diversos desenhos, para deixar seu Natal muito mais charmoso. Confira algumas ideias de unhas decoradas:
 Ideias de unhas decoradas para o Natal
-Antes de pintar as unhas vale a pena prepará-las. Para isso, lixe-as bem, deixando um tamanho padrão. Logo depois, com a ajuda de uma espátula empurre o excesso de cutícula e retire com um alicate. Passe uma base para proteger as unhas e espere secar.
Boneco de neve
Para fazer um boneco de neve, pinte as unhas de azul para dar um fundo. O azul mais claro pode simular o dia , já o mais escuro à noite. Com a ajuda de um pincel para unhas e com a tinta própria para desenhos, na cor branca, faça três bolas, em tamanhos diferentes.
Perto da cutícula faça uma grande, no centro uma média e por fim uma menor. Espere secar e com a tinta preta, faça o chapéu do boneco, o rostinho e três botões na bola média. Se quiser, faça um cachecol para deixá-lo mais bonito. Para finalizar, passe um esmalte incolor para segurar o desenho por mais tempo. Nas outras unhas passe uma base com glitter para dar ideia de neve.
312417 Ideias de unhas decoradas para o natal 3 Ideias de unhas decoradas para o Natal
- Flor poinsétia
Para fazer a flor-do-natal, aquela vermelha que tem um formato de estrela, você deverá começar com uma francesinha. Depois de pronta passe uma base e espere secar. Com a ajuda do pincel para unhas, use a tinta vermelha e  faça cinco pétalas com o formato de uma coxinha. Depois disso, finalize o desenho com um miolo em prata. Para fazê-lo, é só desenhar várias bolinhas no centro das pétalas. Para deixar sua flor mais bonita, faça o contorno das pétalas com a tinta preta. Finalize com raminhos em verde, que devem sair da lateral da flor.
312417 Ideias de unhas decoradas para o natal 4 Ideias de unhas decoradas para o Natal
- Flor simples
Se quiser fazer um desenho mais simples e discreto, porém, com um toque especial, a dica é fazer um flor simples , com detalhes em prata e dourado. Depois de feita a unha, faça a clássica francesinha um pouco mais grossa. Depois de seca, comece a desenhar uma flor com pingos. Use o pincel próprio para as unhas, ou mesmo o palito para tirar os borrado. Faça o miolo com a cor prata. Em seguida, faça riscos como se fossem ramos em dourado e depois de seco, passe a base para proteger por mais tempo as unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário