Unhas Decoradas: Fotos e Desenhos

Unha é uma coisa que as mulheres sempre valorizaram bastante, principalmente depois de conhecerem as Unhas Decoradas. Hoje em dia, são milhares de desenhos e modelos diferentes para valorizar a decoração e estéticas das unhas. Em muitos casos, até encontramos fotos de mulheres famosas com
unhas decoradas.
E, a cada ano que passa, aparecem mais e mais novos truques para manter as unhas sempre bonitas e chamativas, por muito tempo a francesinha vem sendo unanimidade entre as mulheres que gostam de se vestir bem, e estar sempre atualizada de acordo com a moda.
Mas agora com alguns apetrechos a mais, todas as modalidades de unhas com desenhos ou algo do tipo, levam o nome de unhas decoradas, pois é simplesmente isso que muitas mulheres fazem, decoração nas unhas. Muitos dizem que a maneira correta de se chamar, seriam Unhas Artísticas, pois a arte de decorar as unhas, é única e cada decoradora possui estilo próprio.

Dicas para manter as unhas decoradas

Muitas mulheres reclamam de ter que ir na manicure toda semana, ou até 2 vezes por semana, para refazer um trabalho, que normalmente dependendo dos cuidados tomados, durariam até 10 dias como se estivesse intacto.
Para isso, temos duas dicas opcionais e muito valiosas na hora de fazer suas unhas decoradas:
1 – A cliente levar seu próprio esmalte, pois saberia a qualidade, e o tempo de duração, que poderia contatar com uma unha decorada.
2 – Pegar indicação de pessoas que já fazem ou fizeram trabalho com a manicure que vc deseja fazer o serviço, pois referencia é sempre bom, e garante credibilidade.

Galeria de Fotos de unhas decoradas





















Nenhum comentário:

Postar um comentário