
Popularização e Aceitação
Com a popularidade que alcançaram, as Unhas Decoradas estão sendo oferecidas em cada vez mais salões e muitas mulheres estão até mesmo aprendendo como fazer as próprias decorações.Modelos e Tipos de Unhas Decoradas
O tipo de decoração mais comum é a francesinha, em que as pontas das unhas recebem uma cor diferente do restante. Embora essa seja a mais comum, existem diversos modelos de decorações.Se você deseja aprender a fazer Unhas Decoradas, confira abaixo um passo a passo:
- Organize todos os materiais necessários: esmaltes que serão usados (branco e rosa), palito de madeira (próprio para manicure), extra brilho, pincel e strass.
- Escolha o desenho desejado. Para este tutorial, o desenho será uma flor.
- Passe o esmalte de cor branca.
- Quando secar, passe outra camada e espere secar novamente.
- Cole o strass (que será o centro da flor) próximo à ponta da unha.
- Com o pincel, pegue um pouco do esmalte rosa e faça bolinhas nas laterais do strass, como se fossem pétalas.
- Espere secar e passe uma camada de extra brilho. Ele ajudará a fixar o desenho e ainda vai dar um plus na decoração.
- Limpe os cantos da unha.

Dicas e Truques
Agora que você já sabe fazer um modelo simples porém muito feminino de Unhas Decoradas, confira algumas dicas para fazer desenhos cada vez mais especiais:- Use canetas especificas para fazer suas Unhas Decoradas. Isto possibilita desenhos mais apurados e detalhados, com diversas cores e modelos.
- Use adesivos de unha, que já vem com desenhos prontos. Para ajudar a fixar, aposte no extra brilho ou em uma camada extra de base.
- Use plaquinhas especificas para Unhas Decoradas, para reproduzir diversos padrões. Essas plaquinhas podem ser encontradas em lojas especializadas em manicure.
Informações Interessantes
Comece com desenhos mais simples e depois vá criando modelos mais rebuscados e detalhados, pois assim conseguirá se aperfeiçoar.Com essas dicas será possível criar belos desenhos e assim obter belíssimas Unhas Decoradas, criando visuais lindos e femininos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário