Unhas Decoradas com Flores Passo a Passo – Dicas e Truques

Unhas decoradas são perfeitas para pessoas que gostam de ousar no visual e que tem bastante criatividade e personalidade, muitas vezes esta personalidade e estilo pode ser mostrada através de Unhas Decoradas.
Unhas Decoradas

Popularização e Aceitação

Com a popularidade que alcançaram, as Unhas Decoradas estão sendo oferecidas em cada vez mais salões e muitas mulheres estão até mesmo aprendendo como fazer as próprias decorações.

Modelos e Tipos de Unhas Decoradas

O tipo de decoração mais comum é a francesinha, em que as pontas das unhas recebem uma cor diferente do restante.  Embora essa seja a mais comum, existem diversos modelos de decorações.
Se você deseja aprender a fazer Unhas Decoradas, confira abaixo um passo a passo:
  1. Organize todos os materiais necessários: esmaltes que serão usados (branco e rosa), palito de madeira (próprio para manicure), extra brilho, pincel e strass.
  2. Escolha o desenho desejado. Para este tutorial, o desenho será uma flor.
  3. Passe o esmalte de cor branca.
  4. Quando secar, passe outra camada e espere secar novamente.
  5. Cole o strass (que será o centro da flor) próximo à ponta da unha.
  6. Com o pincel, pegue um pouco do esmalte rosa e faça bolinhas nas laterais do strass, como se fossem pétalas.
  7. Espere secar e passe uma camada de extra brilho. Ele ajudará a fixar o desenho e ainda vai dar um plus na decoração.
  8. Limpe os cantos da unha.

Dicas e Truques

Agora que você já sabe fazer um modelo simples porém muito feminino de Unhas Decoradas, confira algumas dicas para fazer desenhos cada vez mais especiais:
- Use canetas especificas para fazer suas Unhas Decoradas. Isto possibilita desenhos mais apurados e detalhados, com diversas cores e modelos.
- Use adesivos de unha, que já vem com desenhos prontos. Para ajudar a fixar, aposte no extra brilho ou em uma camada extra de base.
- Use plaquinhas especificas para Unhas Decoradas, para reproduzir diversos padrões. Essas plaquinhas podem ser encontradas em lojas especializadas em manicure.

Informações Interessantes

Comece com desenhos mais simples e depois vá criando modelos mais rebuscados e detalhados, pois assim conseguirá se aperfeiçoar.
Com essas dicas será possível criar belos desenhos e assim obter  belíssimas Unhas Decoradas, criando visuais lindos e femininos.
Unhas Decoradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário