Unhas Decoradas com Desenhos Animados


Bem diferente as unhas femininas ganham outros tipos de personalização, alvo dos desenhos animado você pode escolher seu personagem preferido e desenha-los nas suas unhas, essa novidade é muito pedida pelas manicures no qual relatam que dependendo do desenho não é fácil.
Já usado por meninas e mulheres de várias as idades, os desenhos são variados e podem ser feitos em todas as unhas ou até mesmo em uma única optando pelo resto a cor que trás o personagem, além da opção caso seja criativa você mesma pode criar o desenho que quiser.

Unhas Decoradas com Desenhos Animados

Os personagens são eles: come come, princesas, minnie, joaninhas, casinhas, bob esponja, caveiras, M & M, borboletas, animal print entre outros desenhos tudo para deixar suas unhas cada dia mais diferente. Algumas manicures faz o desenho manual outros são adesivos.
Vale lembrar que dependendo do desenho o valor diferencia, isso vai do trabalho e também do tempo gasto que o desenho dá, é importante citar caso você mesma venha tentar a fazer em casa após o procedimento é essencial uma camada de base para dar durabilidade ao esmalte.

Confira abaixo fotos das unhas decoradas com desenhos animados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário